Prefeito IRAN CORDEIRO reúne com GILSON COLETA para fortalecer políticas públicas.

Na manhã desta terça-feira, 23, o Prefeito IRAN CORDEIRO (PDT) de Serra dos Aimorés esteve visitando seu colega de Nanuque, Prefeito GILSON COLETA onde discutiram politicas públicas comuns aos dois municípios, com ênfase para a área de saúde ficando alinhado o avanço de pleitos juntos a deputados que representam a região na liberação de emendas parlamentares e de programas do Ministério da Saúde para serem revertidas em reformas do Hospital Pronto Socorro – HPS de Nanuque que também é porta de entrada do sistema SUS para as demandas de procedentes de Serra dos Aimorés. Também participaram dessa reunião, o vice Prefeito de Nanuque Gilmar ALEMÃO, o Chefe de Gabinete Abelardo Oliveira e outros servidores municipais.
Além da visita ao gabinete do Chefe do Executivo Nanuquense, o Prefeito IRAN CORDEIRO, em companhia da Secretária Municipal de Saúde de Serra dos Aimorés, Ana Célia e do vereador Weliton “LETÃO” visitaram as dependências do HPS sendo recepcionados pela Diretora da Unidade, a enfermeira Camila Ferraz e pelo Secretário Municipal de Saúde de Nanuque, Ricardo Viana.