Prefeitura de Serra dos Aimorés MG celebra convênio que garante assistência à saúde dos servidores municipais | Como parte das ações de valorização do servidor público, o prefeito Iran Pacheco Cordeiro assinou convênio com a Equality Saúde para ampliar o atendimento médico e garantir o desenvolvimento de ações de saúde preventiva. Conforme a administração municipal, o serviço dispõe de consultas em 22 especialidades e diversos benefícios ofertados pela empresa, entre eles descontos em exames e na compra de medicamentos.