MAIS UMA RUA SENDO PAVIMENTADA EM SERRA DOS AIMORÉS.

Agora chegou a vez do Bairro Aracy Alves Pinto receber a pavimentação em blocos sextavados, com a Administração Pública, priorizando a Rua BRASÍLIA, em razão da mesma ser a primeira geograficamente.
A obra consiste em drenagem superficial para captação de águas pluviais e por último o serviço de pavimentação com blocos sextavados compreendendo 1.075,9 M2. Os serviços iniciaram no último dia 26 de abril e ainda nesta primeira quinzena do mês de maio estará concluído.
O gestor municipal, o Prefeito Municipal IRAN CORDEIRO vem desenvolvendo uma forte política de execução de serviço de pavimentação de vias públicas, muitas delas, executadas com recursos próprios e outras via convênios procedentes de emendas parlamentares. A exemplo, a Pavimentação da Rua BRASILIA está sedo executada com parte de Recursos da própria municipalidade e outro procedente de complemento de emenda do Deputado Estadual Carlos Pimenta (PDT/MG).