PREFEITO MUNICIPAL RECEBE VISITA DO DOUTOR GERALDO AMADOR E RENOVA PARCERIAS.

Na manhã desta sexta-feira, dia 07 de maio, o Prefeito Municipal IRAN CORDEIRO recebeu no seu gabinete, a visita do médico oftalmologista e cirurgião geral, Dr. Geraldo Dias Amador, onde tratou de assuntos administrativos e renovando a parceria para o ano em curso.
O doutor Geraldo Amador desde o ano de 2018 vem prestando serviços para a Administração Municipal com atendimento médico hospitalar na cidade de Carlos Chagas através do Hospital LOURENÇO WESTIN e tem prestado um serviço de alta qualidade e profissionalismo.