Aconteceu hoje a reunião de pais e mestres da Escola Municipal Deputado Castro Pires.

A reunião se deu em dois momentos: um primeiro momento de conversa e intereção entre as famílias, direção, supervisão e professores.
Neste primeiro momento a equipe da Escola aproveitou para fazer uma homenagem aos pais presentes PELA PASSAGEM DO DIA DOS PAIS… As crianças abrilhantaram a homenagem.
No segundo momento os pais foram para a sala de aula para conversar com o professor do seu filho e receber o boletim e as avaliações bimestrais ou trabalhos.
Parabésn equipe Castro Pires!