A Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje (29/08) a Campanha “Agosto Lilás” que é uma campanha de enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher, instituída por lei, com o objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre o necessário fim da violência contra a mulher.

A Policial Militar Cabo Eliane de Paula realizou palestra sobre o tema, realizamos aferição de pressão arterial e glicemia capilar, atendimentos de fisioterapia, entrega de panfletos, além de sorteio de diversos brindes para as mulheres.

O Evento contou com o apoio do Laboratório Rivania Ganem e do Cartão Mais Saúde de Nanuque-MG.