A Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com AEFABAM realizou neste domingo 02, de dezembro um passeio ciclístico, em prol da Escola Família agrícola.

O evento contou com a participação de pessoas de todas as idades de Serra dos Aimorés e região, mesmo com o tempo chuvoso.
Começou com um delicioso café da manhã, o passeio teve como ponto de partida a Escola Família Agrícola.
O percurso foi de aproximadamente 30 km e foi finalizado com o almoço.

PREFEITURA DE SERRA DOS AIMORÉS, PARCERIA COM O PROGRESSO!