Secretaria Municipal de Saúde de Serra dos Aimorés

Na manhã desta quarta-feira (16/03), aconteceu na Praça do Mercado de Serra dos Aimorés, o Evento “Saúde na Praça”, uma organização da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Laboratório Rivania Ganem, Cartão Mais Saúde de Nanuque e o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) de Teófilo Otoni.
Foram realizados Testes Rápidos para diagnóstico de DSTs, aferição de pressão arterial e glicemia capilar. Profissionais da Fisioterapia, Nutricionista, Psicóloga e Assistente Social aplicaram técnicas e orientações para a população em geral.