Secretaria Municipal de Administração

Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração (SMA) tem a missão geral de planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de administração da Prefeitura.

Cabe à Secretaria funções essenciais como a modernização da estrutura organizacional e dos métodos de trabalho; racionalização do uso de bens e equipamentos; recrutamento, seleção, treinamento, pagamento e controle funcional e financeiro de pessoal; controle do material permanente e de consumo; conservação dos bens móveis e imóveis; e manutenção do transporte oficial.

  • Endereço:
  • CEP:
  • Telefone:
  • E-mail: 
  • Horário de atendimento ao público: 08h às 13h

Webmail Institucional

Logo-Oficial-PMSA

Av. Rio Amazonas, 700 - centro, Serra dos Aimorés–MG, 39868-000 Copyright © 2024 - Prefeitura de Serra dos Aimorés–MG. Todos os direitos são reservados.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Click to listen highlighted text!