SAÍDA PARA LAJEDÃO RECEBE NOVA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, a saída para Lajedão/ BA localizada no Bairro Panorama em Serra dos Aimorés recebeu uma nova pavimentação asfáltica tipo usinado a quente aplicada no trecho totalmente danificado. O prefeito IRAN CORDEIRO e o seu vice Luciano Loiiola juntamente com os vereadores estiveram acompanhando o início das obras.

Também no dia de hoje o prefeito e os vereadores visitaram o andamento das obras de pavimentação em blocos sextavados da Rua Tiradentes, no Bairro Serra Verde.
O prefeito IRAN e o Vice LUCIANO gravaram vídeos comunicando a população essas duas novas conquistas d`uma série de várias obras projetadas para o transcurso deste ano.
A obra de asfaltamento na saída para LAJEDÃO está sendo executada com recursos procedentes da 1° parcela do acordo judicial da VALE com o estado de Minas originado do acidente da barragem de Brumadinho. Já a obra do calçamento da Rua Tiradentes procede de emenda parlamentar do Senador Antônio Anastasia.