PRÉDIO ABANDONADO É TRANSFORMADO EM MODERNO CENTRO DE SAÚDE EM SERRA DOS AIMORÉS

A Prefeitura Municípal de Serra dos Aimorés anuncia para esta sexta feira, dia 14 de agosto a INAUGURAÇÃO das novas e modernas instalações do CENTRO MUNICÍPAL DE SAUDE localizado na Rua Araguaia, bem na área central de Serra dos Aimorés fruto de um esforço financeiro e de mão de obra para recuperar totalmente o Prédio do antigo “POSTO CENTRAL” que estava totalmente abandonado e depredado desde junho de 2013.
Toda obra foi executada com recursos municipais inclusive a parte compreendendo a ampliação bem como todos mobiliários e equipamentos todos novos.
Com o novo CENTRO MUNICÍPAL DE SAUDE, o município está habilitado a pleitear mais uma equipe ESF – Estratégica de Saúde da Família (PSF).