Desfile de Sete de Setembro de Serra dos Aimorés 2018!

A Prefeitura de Serra dos Aimorés por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou as comemorações da independência no município . Na programação os alunos e professores desfilaram e fizeram bonito na avenida com diversos temas distintos.
O evento ainda contou com a participação do Tiro de Guerra de Nanuque que abrilhantaram ainda mais esta data cívica.
O desfile que a anos não era realizado em Serra dos Aimorés chamou a atenção pela organização, sendo nítida a satisfação de todos os presentes no evento.