DEPUTADO CARLOS PIMENTA REAFIRMA COMPROMISSO COM SERRA DOS AIMORÉS

Neste sábado, dia 12 de março, o prefeito IRAN CORDEIRO recebeu a visita do Deputado Estadual CARLOS PIMENTA ( PDT/ MG) com o parlamentar mineiro reafirmando seu compromisso com as causas de Serra dos Aimorés.
A visita a Serra dos Aimorés começou pela escola EFASA, depois seguiu para a escola estadual PEDRO GONZAGA, prosseguiu pela escola SERRA DOS AIMORÉS (Turma) em seguida visitou as obras de construção da Praça do Bairro Serra Verde e finalizou na Escola Municipal JAIME LEMOS.
O prefeito IRAN CORDEIRO agradeceu a visita do Deputado CARLOS PIMENTA reafirmando o trabalho em conjunto do Executivo Municipal com o Poder Legislativo na busca incansável de conquistas para o município.