DEPUTADO CARLOS PIMENTA E IRAN CORDEIRO QUE ASSINA TERMO PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS PELA COHAB

Município poderá receber 48 unidades habitacionais da Cohab MG

O prefeito Iran Cordeiro (PDT), informou ao Jornal Em Tempo ter recebido um convite da COHAB/MG – Compania de Habitação do Estado de Minas Gerais, para assinar um termo de parceria entre aquela autarquia e o município de Serra dos Aimorés, no programa Cohab Mais Perto.

Na oportunidade, Iran Cordeiro foi agraciado com o Certificado Prefeito Amigo da Cohab.

Cordeiro esteve na audiência acompanhado do deputado Carlos Pimenta (PDT). 

Por interveniência do deputado Carlos Pimenta, o município de Serra dos Aimorés assinou o termo de cooperação técnica e social, para a construção de 48 casas do programa. Mas, esse número poderá chegar a 100 unidades habitacionais, conforme conversa que o prefeito teve com o diretor Carlos, pois a área disponível comporta esse número.

Iran convidou uma equipe técnica da Cohab para visitar o local e constatar a possibilidade de construir mais unidades.

O jornal Em Tempo, procurou o deputado para falar sobre o assunto. Ele contou que essa demanda é perfeitamente viável e que acompanhará de perto o andamento do processo. “Estou muito tranquilo em relação a essas casas, porque o prefeito Iran Cordeiro, tem trabalhado muito para conseguir essas moradias. Estou certo de que em muito pouco tempo as obras serão iniciadas, para benefício da população de Serra dos Aimorés”, ponderou o parlamentar.

Já o prefeito Iran Cordeiro, disse estar agradecido pelo esforço de Carlos Pimenta. “Ele tem sido um amigo de Serra dos Aimorés, estou convencido de que os serrenses serão beneficiados com essas construções. Agradeço ao presidente Weber Dias de Oliveira e ao deputado Carlos Pimenta por esse benefício para Serra dos Aimorés”, finalizou Iran.

(Fonte EM TEMPO)

você pode gostar também

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
X
%d blogueiros gostam disto:
Click to listen highlighted text!