CONFIRA COMO FOI A COPA REGIONAL DE FUTSAL FEMININO E COPA COMERCIO REGIONAL DE FUTSAL MASCULINO 2019

Na noite desde Sábado, dia 02 de Novembro, aconteceu no Ginásio Municipal de Serra dos Aimorés , a abertura da Copa Regional de Futsal Femino e da Copa Comércio Regional de Futsal Masculino.
A primeiro rodada iniciou com uma linda partida de futsal Feminino uma disputa entre Serra dos Aimorés x Argolo com placar final de 3×0 para Argolo. Já no futsal masculino disputaram Salão do Danilo x Moda e Cia e o placar final ficou de 4×3 para moda e cia. Logo após jogaram Detalhes X Farmacia Mais Preço Baixo com placar de 4×2 para Detalhes.Os jogos foram emocionantes e levantou a torcida que apareceu em massa para prestigiar.