O Dia das Mães é uma das principais datas para o comércio. E você, já preparou seu negócio para aproveitar essa data comemorativa e impulsionar suas vendas? Veja 5 dicas do Sebrae-SP!
1. Defina ações promocionais
Pense em ações como descontos progressivos, cupons, produtos temáticos que mais se relacionem com o seu o público-alvo e com a data.
2. Atenção aos novos nichos
Não são apenas as mães “convencionais” que podem ser presenteadas. Mães de pet, mães de plantas e outras mães também devem ser consideradas nas suas campanhas.
3. Organize o ponto de venda
Destaque os produtos ou serviços especiais para a data. Dentro da loja, use decorações especiais e as ações promoções. Na loja online, crie decorações no site.
4. Divulgar para vender
Pense em ações online e offline: entre em contato com clientes antigos e informe sobre as promoções e crie anúncios em redes sociais ou sites sobre seus produtos ou serviços.
5. Cuidado com o atendimento
Selecione profissionais de acordo com o perfil dos seus clientes e estimule a equipe com capacitações e com retorno sobre os resultados. O bom atendimento é fundamental.
Quer mais dicas? Então, acesse o conteúdo online e gratuito do Sebrae-SP: https://contato.sebraesp.com.br/diadasmaes
1. Defina ações promocionais
Pense em ações como descontos progressivos, cupons, produtos temáticos que mais se relacionem com o seu o público-alvo e com a data.
2. Atenção aos novos nichos
Não são apenas as mães “convencionais” que podem ser presenteadas. Mães de pet, mães de plantas e outras mães também devem ser consideradas nas suas campanhas.
3. Organize o ponto de venda
Destaque os produtos ou serviços especiais para a data. Dentro da loja, use decorações especiais e as ações promoções. Na loja online, crie decorações no site.
4. Divulgar para vender
Pense em ações online e offline: entre em contato com clientes antigos e informe sobre as promoções e crie anúncios em redes sociais ou sites sobre seus produtos ou serviços.
5. Cuidado com o atendimento
Selecione profissionais de acordo com o perfil dos seus clientes e estimule a equipe com capacitações e com retorno sobre os resultados. O bom atendimento é fundamental.
Quer mais dicas? Então, acesse o conteúdo online e gratuito do Sebrae-SP: https://contato.sebraesp.com.br/diadasmaes