Seleção Masculina de Futsal de Serra dos Aimorés é Campeã Regional da cidade de Mucurici ES.

Nesta Sexta feira, dia 29 /12,  foi realizada a  Final do Campeonato Regional de Futsal de Mucurici ES, onde as equipes de Serra dos Aimorés MG, enfrentou a  Ibirapuã BA , a partida terminou de Serra 5 x 2 Ibirapuã, consagrando portando o time Serra dos Aimorés ” Campeão”. O Prefeito Municipal Osvaldo Fernandes, fez a entrega da Premiações para o Capitão do Time o Goleiro Neto , que foi também eleito o Goleiro Menos Vazado da  Competição. Em declaração ao site o Treinador do Time Cristiano e a Secretária de Esporte Marcia Oliveira agradeceram a dedicação e esforço dos atletas que a 9 anos não participava de um Torneio Regional e retornaram com chave de Ouro!